Matéria mais recente
Estudo sugere benefício ao consumir uma bebida açucarada a menos por dia
Já ajudou 249 pessoas
Matéria
Bebida agride saúde bucal e pode trazer danos graves
Matéria
Consumir dois ou mais copos por dia da bebida pode gerar a queda, diz estudo
Matéria
Nem sempre a troca compensa; fique de olho no rótulo deles
Temas relacionados
"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."
O Minha Vida é uma empresa Endeavor
Prêmio ABEMD 2010 Associação Brasileira de Marketing Direto
Nós aderimos aos princípios da carta HONcode.
Verifique aqui